sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Liebster Award

Hey :D
A Sonia Marshmallow, do blog Cold Weather nomeou-me para um Liebster Award. Obrigado por me teres indicado!!

Regras:
- Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
- Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear o blogger que te nomeou;
- Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões

Perguntas:
Já sonhas-te com algo que tinhas sonhado ás anos atrás? Se sim com o foi?
Nunca me aconteceu.
Qual é a tua comida favorita?
Arroz de pato.
Se pudesses apenas dizer 1 palavra o resto da tua vida, o que seria?
Música
Qual é a tua serie favorita?
Eu tenho mais que uma.. Pretty Little Liars e Skins.
O que é que achas que estarás a fazer daqui a 10 anos?
Talvez a trabalhar, não sei bem em quê xD
Qual é a musica nr 39 da tua playlist?
Lana Del Rey - Ultraviolence
Se pudesses mudar 1 coisa no mundo, o que seria?
As pessoas :p
Gostarias de viajar para que país?
Espanha
Se pudesses pegar nas tuas coisas e sair agora de onde estás para ires para o teu sitio de sonho, irias?
Sim, sem dúvida.
Qual é o teu maior medo?
Acho que aranhas são o meu maior medo :/
Um desenho animado que amasses em criança?
Shin Chan e Kim Possible..

Perguntas:
Qual foi o último filme que viste?
Quais são os teus sonhos?
Se só pudesses ouvir uma música para a vida toda, qual seria?
Qual é o teu livro preferido?
Qual é a expressão que mais usas?
Sentes saudades de alguém?
Bebida preferida?
Já viajaste para outro país? Qual?
O que mais gostas de ver na internet?
Sobremesa preferida?
Define-te com uma palavra.

Nomeações:

Beijinhos!! :)

5 comentários:

  1. Olá....
    Muito obrigado.
    Por me indicar.
    Quando, estiver pronto e te aviso.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  2. omd skins é a melhor cena de sempre ♡♡

    ResponderEliminar
  3. olá, muito obrigada por me nomeares, eu já publiquei no meu blog, espero que vás ver e que gostes!
    R *-*

    ResponderEliminar
  4. Já publiquei no meu blog,muito obrigada por me nomeares :3 <3

    ResponderEliminar